Quando travávamos aquelas intensas discussões sobre a poesia contemporânea brasileira, você fazia idéia que eu –arrogante- mudaria de idéia?

_ Bi, é impossível que você não goste de nada. Você fala que é ruim porque leu uma coisa ou outra, que por azar não lhe agradou. Como todos os gêneros literários, a poesia contemporânea tem autores ruins, mas tem MUITOS maravilhosos!

_Credo! Eu não me arrisco mais. São poesias sem sentido, apelativas… Não, não gosto e pronto.

 

A UFOP me obrigou a arriscar de novo e o José Paulo Paes a mudar de idéia. Pagando língua: Puta merda, que cara foda!

_ Chega de palavrões, Bruna.

Depois disso, a internet me ajudou muito a descobrir outros poetas de tão boa qualidade… Aliás, por causa da internet ainda não comprei um livro do Paes [Preciso tomar vergonha…]

 

  

Aperitivo:

SEU METALÁXICO

Economiopia
Desenvolvimentir
Utopiada
Consumidoidos
Patriotários
Suicidadãos

 

Últimas observações:

Obrigada pelos conselhos, Gu. Se me permite um: Os melhores poemas de José Paulo Paes – Global Editora.

_ Se ele comprar eu pego emprestado! [ Ops, escapuliu.]

 

img